Depoimentos

 

 

Mensagens enviada pelo facebook

depo1.JPG
depo2.JPG
depo3.JPG
depo4.JPG
depo5.JPG

Mensagens enviada para o site

Daniel Ribeiro Corrêa (ex-aprendiz)

Hoje estava enviando currículos e lembrei do meu tempo de aprendizagem e a oportunidade que tive assim que conclui o curso e pude ser encaminhado para uma empresa de porte multinacional (Cargill Agrícola S/A) nada disso seria possível sem vocês. Queria agradecer a todos vocês que fazem esse trabalho maravilhoso e excepcional na vidas de jovens que vão passar pelo curso e querem aprender sobre trabalho, profissionalismo e muito mais, eu sou eternamente grato ao Camp Guarujá por tudo que me proporcionou ao amigos que tenho até hoje, ao peso que o curso e a empresa que fui encaminhado tem no meu currículo, nunca vou esquecer o que tive durante aquele período e a oportunidade que me foi oferecida, muito obrigado mesmo de coração, fiquem com Deus. Fui da segunda turma de 2011, número 35 se não me engano. abraços

 

JANEIRO/2018

Matheus de A. Ramos Araújo  (ex-aprendiz)

Meu nome e matheus de andrade fui a 1 turma do camp do ano de 2010, tenho muito orgulho de ter participado dessa entidade que faz um grande papel nas vidas dos jovens do guaruja, antes de entra no camp era um adolescente inocente para o mercado de trabalho , mais quando sair do camp depois do meu contrato pode ver o mercado de trabalho com outros olhos , e fico muito feliz em ver a Unidade II do jeito que ela ja estar e fico mais feliz em saber que pode contribuir para esta obra ser feita Obrigado Camp por tudo !!

 

 

 

 

 

JULHO/2016

Jéssica Batista dos Santos (ex-aprendiz)

Bom primeiramente quero agradecer a todo os professore que me ensinaram a todo momento mesmo passando por dificuldades eu consegui chegar aqui. Também quero agradecer o CAMP por ter confiado em mim, não queria que o meu contrato estivesse acabando, mas infelizmente já esta no fim, porém quero deixar bem claro tudo que consegui foi com o apoio de professores, amigos e familiares que me ajudaram chegar no meu objetivo. Quero agradecer também a turma 0 de 2015 que estão muito felizes pelo que eles conquistaram até o final do contrato. Agora sim posso dizer sou da turma de sexta-feira Eu posso, Eu queri, Eu consigo !!!!!FEVEREI

]

FEVEREIRO/2016

Aline Lopes da Silva (ex-aprendiz)

Olhei um depoimento de 2007 quando eu ainda era aspirante e até me emocionei! Nunca vou me arrepender por ter feito parte dessa equipe que me ensinou não só a ser uma boa profissional, mas também ensinou muitos valores importantes para a formação de um ser humano digno e honesto. Hoje tenho 23 anos, sou Bacharela em Administração e pós graduada em Controladoria e Finanças. Possuo um ótimo emprego e nunca fiquei desempregada desde que o CAMP me presentou com o meu primeiro emprego! Agradeço de coração a todos os envolvidos nessa instituição que proporciona a transformação na vida dos jovens...que sabem aproveitar. Eu quis, eu pude, eu consegui! Um grande abraço!

 

FEVEREIRO/2016

Fernando Montes Alves (ex-aprendiz)

O CAMP-G, foi mais que uma simples porta de emprego, foi além disso. Com as aulas que tive no na mesma, aprendi tantas coisas que hoje faz muita diferença em minha. Antes de fazer a minha inscrição muitos blasfemaram contra a entidade, dizendo coisas absurdas que por fim era tudo mentira. Sou grato a todos os funcionários que me ajudaram sanando minhas duvidas e me ajudando em tudo que podiam. Quero também destacar umas das aulas que mais gostei foi a de Educação emocional por conta que foi através dessa aula, conseguir dizer \'te amo mão\'. Obrigado a todos os colaboradores da entidade.

 

 

JANEIRO/2016

Leandro Nogueira (ex-aprendiz)

Hoje, me formei em Direito pela USP, e venho com imenso prazer e gratidão agradecer, a TODOS colaboradores da entidade. Espero que vocês consigam mudar a vida de muitos jovens. Eu quero, Eu posso, Eu consigo!

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

NOVEMBRO/2015

Tiago Neves da Silva (ex-aprendiz)

Sou da 2turma de 2014!!! Quanto tempo! Graças ao ensino e a experiência que tive no Campg, hoje, tenho a certeza que fez toda a diferença! Além de formar os jovens, a qualidade do ensino, os professores, ajudam a despertar para a vida! Já desde cedo, amadurecendo o pensamento para o futuro... A se esforçar e sempre ter o espírito de busca. Graças a isso, me esforcei e corri atrás do meu futuro. Estudando e trabalhando. Rotina agitada, mas ajuda a crescer e desenvolver. Em 2011, prestei concurso público para área de contabilidade. Fui aprovado e há 3 anos sirvo na Marinha do Brasil! Um sonho realizado!!! O Campg ele desperta os jovens a ter sonhos, ir em busca e acreditar no seu potencial. Muito obrigado a todos que contribuíram para o meu desenvolvimento pessoal e profissional.A melhor fase da minha vida, como PT 6865, ainda tenho a carteirinha, Formado na 1ª turma de 2000 Sinto saudades da época, depois que saí minha vida deu uma grande engrenada com os aprendizados adquiridos durante os 6 meses de curso + 2 anos de trabalho! Grande abraço!

 

 

NOVEMBRO/2015

Diego Lima (ex-aprendiz)

A melhor fase da minha vida, como PT 6865, ainda tenho a carteirinha, Formado na 1ª turma de 2000 Sinto saudades da época, depois que saí minha vida deu uma grande engrenada com os aprendizados adquiridos durante os 6 meses de curso + 2 anos de trabalho! Grande abraço!
 

OUTUBRO/2015

Pamela Maria da C. Pereira (ex-aprendiz)

O camp foi uma entidade que me recebeu de braços aberto para fazer parte desta grande familia. Hoje eu só quero agradecer por tudo o que fizeram por mim e agradeço toda equipe do CAMP Guaruja pelo entendimento que tenho hoje do que é ser um aprendiz diferenciado. Obrigado de coração .

 

OUTUBRO/2015

Gabrielly Loureiro (ex-aprendiz)

Jonathan P. dos Santos (ex-aprendiz)

Minha aprendizagem ainda não acabou, mas já venho deixar meus agradecimentos. Primeiramente agradeço há Deus, por não ter me deixado desanimar, pois quão difícil foi, e claro, minha mãe, que me sustentou e sempre me deu forças, para prosseguir em frente. E ao Camp Guarujá, que deu uma grande oportunidade, e acreditou na minha capacidade, pois além de ter dado um rumo para minha vida, me colocou em um lugar, que sou extremamente grata!!! Ressalto nome de algumas professoras, que colaborou para que eu chegasse até aqui, profª Josiane, Iara, Nice, Mariangela, Dona Rosangela, e todos que fazem parte do Camp, que são profissionais dedicados. Sou muito grata, e feliz por fazer parte da família Camp Guarujá. E aos futuros jovens, que estarão entrando, aproveitem essa oportunidade única, se você quer ter um lugar na sociedade, e um melhor futuro para você, acredite em si, dê seu melhor, e quando passar pela sua cabeça em desistir, peça for! ças a Deus, e claro, honre sempre o CAMP GUARUJÁ. Obrigado a todos!!!!
 

AGOSTO/2015

Olá, fiz parte da 1ª turma de 2001. Hoje estou com 29 anos. Trabalho com Radioterapeuta no Hospital Benficência Portuguesa/Santos. Estou cursando o 8º semestre de Biomedicina e também sou professor. A experiência que vivi no Camp foi fundamental para o meu desenvolvimento, tanto profissional quanto pessoal. Por onde passo faço questão de dizer que fui um PATRULHEIRO. Tenho orgulho disso porque foi o ponto de partida pra tudo o que conquistei até aqui e sem dúvida alguma sempre fará parte de mim. Ao seu Orlando meu muito obrigado pela rigidez, pelo empenho e profissionalismo com os quais conduziu e conduz essa instituição. À professora Rosana agradece pelas aulas de Educação Emocional que tanto me ajudam até hoje. Também agradeço pelos conselhos, ouve e acatei todos, os tenho guardado comigo. Enfins, muito obrigado à equipe. "PATRULHEIROS, BOA SORTE!"

 

 

 

JULHO/2015

 Pamela Maria da C. Pereira (ex-aprendiz)

Quero agradecer a toda equipe do CAMP por ter me dado uma oportunidade de fazer parte dessa grande familia. Agradeço de coração os professores, a senhora Rosângela e o senhor Orlando , a dona Zilda , as senhoras da cozinha e as demais pessoas q fazem parte do CAMP que não me recordo, aprendi muito com todos e vou levar comigo pra sempre .

 

 

 

JULHO/2015

Angela Mª. S. dos Santos (mãe de ex-aprendiz)

No dia 6/7/2015 estarei assinando a homologação da minha filha com muita gratidão a Deus pela permissão dela ter esta oportunidade na sua vida. Peço a Deus que todos os jovens aproveitem tudo que o CAMP oferece. Eu tive a permissão de fazer parte do CAMP em 1985 e minhas filhas 2009 e 2014 e vou torcer para meus netos terem esta oportunidade. Agradecendo a todos do CAMP por terem participado deste momento da minha filha, com muita paciência . Só posso e devo dizer obrigada e boa sorte CAMP.

 

JULHO/2015

 Pamela Maria da C. Pereira (ex-aprendiz)

Bom, na verdade nem sei o que dizer, primeiramente agradecer a Deus e ao CAMP pela oportunidade, a equipe super competente que nos acolheu com um carinho indescritivél, apesar das broncas que não foram poucas rs..rs..rs valeu muito a pena, as profesoras Joseane, Iara, que não acompanhou minha turma até o final, sem esquecer da professora Marta que são professoras super competentes, agradecer a elas e a todos os profissionais envolvidos, trago do camp muitas amizades que fiz em período de curso, e apredizagem, valeu todo o meu esforço a persistência, hoje sou funcionária onde fui aprendiz por um ano apenas, devido a minha capacidade e confiança em mim depositada pela \"temida\" supervisora Miriam Alcantara que hoje tenho como se fosse uma mãe, que fez o o possível para me contratar. Nos dias de hoje trabalho,estudo e seguindo ainda muita coisa que trago do CAMP rs..rs..rs foi muito bom fazer parte da familia Camp Guarujá. Obrigada a todos, sinto muitas saudades *-*

 

 

 

JUNHO/2015

Edmar Pereira Luiz da Silva (ex-aprendiz)

A família Campg me deu uma oportunidade de futuro melhor.Muito Obrigado a todos.
 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

JANEIRO/2015

Outros depoimentos clique aqui