CAMP GUARUJÁ comemora 50 Anos

logo50.jpg

2018 é um ano muito importante para o CAMP GUARUJÁ que comemora meio século de existência.

 

A unidade II, que há mais de 12 anos vem sendo erguida, sediará a comemoração, afinal, são 50 anos formando homens do futuro e atuando consistentemente na transformação da realidade de mais de 17 mil famílias da cidade de Guarujá. O cerimonial acontecerá no dia 28 de abril (data de fundação e dia do menor aprendiz), às 9h30, na Rua Afonso Nunes nº 400 – Jd. Boa Esperança.

 

A diretoria e a equipe funcional receberão no evento, autoridades, parceiros, familiares e as estrelas dessa história – Os adolescentes, que apresentarão o espetáculo: “Majestoso” – Uma homenagem a linda história da entidade.
 

 

O CAMP Guarujá vem sendo reconhecido, como referência em ações socioassistenciais de proteção social e integração ao mundo do trabalho, não somente pela sociedade, mas entre outros reconhecimentos, o IX prêmio “Bem Eficiente” - uma das 50 melhores entidades do país, a aprovação no processo seletivo da Fundação Salvador Arena - PAPS: Programa de Apoio a Projetos Sociais e a ratificação dos resultados do serviço pela Fundação Itaú Social, por meio de rigorosa avaliação econômica e que esse ano, juntamente com a Secretaria de Educação de Guarujá, fomentam o Programa IntegrAção. O CAMP Guarujá também já está aprovado para a segunda fase do Guia Melhores ONGs Época Doar 2018, concorrendo com entidades de todo o país.

 

Além dos parceiros sociais, aos quais agradecemos imensamente, atualmente, 49 empresas são parceiras do Programa Aprendiz Integral e recebem 237 aprendizes. A expectativa é que a entidade possa receber recursos para concluir as obras da nova unidade – esperança da ampliação do campo de ação e beneficiários.

A CIDADE MERECE ESSE CARINHO!

 

Maio/ 2018