CAMP GUARUJÁ  participa de audiência pública

Aconteceu ontem (29/06), às 18h, na Câmara Municipal, a Audiência Pública referente à elaboração do Plano Plurianual (PPA) e a Lei Orçamentária Anual (LOA).

 

A ação que tem como objetivo integrar a população com as decisões do Orçamento da Cidade, permitiu que cada munícipe de forma direta, opinasse qual seriam as prioridades quanto a aplicação dos recursos, exercendo assim seu direto como cidadão. E o CAMP GUARUJÁ não poderia ficar de fora desse show de democracia!

 

Além de representantes da Cidade e munícipes, o auditório reuniu adolescentes do Programa Integração, aprendizes, ex-aprendizes, familiares, funcionários da entidade, além da presença do Gerente geral do CAMP, Sr. Orlando Dantas Silva que na plenária apresentou duas importantes propostas em benefício aos jovens da nossa cidade.

 

Com a palavra, Dantas, propôs: a aplicação da lei de cotas na contratação de aprendizes pelo poder público (proposta que já tramita entre o legislativo e executivo desde 2016, mas ainda sem resposta) e a conclusão das Obras da Unidade II.

 

As propostas, recebidas sob aplausos, foram todas registradas para apreciação e nosso Serviço e educação de nossos adolescentes ainda foram muito elogiados pelos vereadores presentes

 

 

PRIORIDADE DE GOVERNO: O FUTURO PROFISSIONAL DE SEUS JOVENS MUNÍCIPES

Este é o sonho que acalentamos agora, para mais uma vez reafirmamos nosso maior lema:

EU QUERO, EU POSSO, EU CONSIGO!.

 

Junho/2017