Projeto Incrementa Doações de Nota Fiscal Paulista

As ações do projeto Construindo Oportunidades estão em fase de mudanças: O Governo está mudando a forma de doação do Programa Nota fiscal Paulista para as entidades. Desta nova maneira, os consumidores podem doar seus cupons fiscais com CPF. Basta que a própria pessoa se cadastre no Programa e em seguida, passe a cadastrar suas notas em favor da entidade.

 

A doação pode ser feita através do aplicativo (App) oficial do programa, além do próprio site da NFP.

 

Entre os estudos para 2018, está a possibilidade de que o consumidor poderá escolher a instituição favorita para doar os seus cupons fiscais e à partir de então, todos os cupons com o CPF desta pessoa serão destinados automaticamente à entidade escolhida. O objetivo dessa proposta é que o consumidor não precise digitar suas notas individualmente e viabilize as doações.

 

Desde a notícia dessas mudanças, pessoas interessadas em fazer sua doação têm procurado a entidade para pedir ajuda para cadastrar-se no Programa e doar seus cupons fiscais.

 

O destaque deste mês vai para as adolescentes Naiany Souza dos Santos e Lays Araújo dos Santos Sales:

 

“Tive a oportunidade em ingressar em um dos melhores cursos e queria retribuir de alguma forma. Faço essa contribuição para que o CAMP oportunize vagas para outros jovens assim como fez por mim”, destaca uma das doadoras, Naiany Souza dos Santos.”

 

Além das adolescentes, a Sra. Maria Eunice da Silva, também merece destaque por sua iniciativa – Buscou auxílio e passou a doar suas notas para o CAMP GUARUJÁ.

 

As pessoas interessadas em realizar sua doação podem procurar a entidade pessoalmente no endereço Av. Adriano Dias dos Santos 700- Jardim Boa Esperança ou entrar em contato pelo telefone 3355-7906.

A TODAS DOADORAS, O NOSSO MUITO OBRIGADO!

Outubro/ 2017