Oportunidade de Estudo para nossos adolescentes

Parceria de escolas Profissionalizantes e Idiomas com o CAMP Guarujá.


Atenção! Você adolescente, que está em busca de novos conhecimentos, quer se atualizar e se aprimorar, chegou a sua chance! Várias escolas profissionalizantes e de idiomas, firmaram parceria com o CAMP Guarujá, proporcionando a você esta oportunidade de crescimento profissional.


Conheça agora os descontos e confira os cursos oferecidos.

img1.JPG

INSTITUTO MIX

Responsável: Srª. Barbara

(13) 99682-8472

 

Descontos de 50% nos cursos - aspirantes, aprendizes, ex-aprendiz, funcionários e seus dependentes.

img2.JPG

SÃO JUDAS - CAMPUS UNIMONTE

 

 

Descontos de 20% nas graduações e 30% nas pós-graduações.

img3.JPG

ESAMC

50% de desconto em nossos cursos de Bacharelado e Tecnólogo, para aprendiz, ex-aprendiz (Para acesso ao desconto é necessário ser a primeira graduação. Não ter iniciado em nenhuma outra instituição).

img4.JPG

CCAA


(13) 3382-1000

30% de desconto nos cursos de inglês e espanhol, no primeiro e segundo semestre, posterior ao primeiro contrato, plano vitalício de 15% de desconto nos referidos cursos, enquanto o adolescente e/ou funcionários tiver vínculo com a entidade. 50% na taxa (única) de adesão de curso.

 

cna.JPG

CNA


(13) 3355-2623

30% de desconto nos cursos de inglês e espanhol, enquanto o adolescente, funcionários (e seus dependentes) tiver vínculo com a entidade.

 

wazard.JPG

WIZARD

 

(13) 3355-7538

32% de desconto nos valores das parcelas, nos cursos inglês, Espanhol, Francês, para aprendizes e colaboradores do CAMP. Desconto ão se aplica ao material didático e taxa de matrícula.

 

knn.JPG

KNN

 

40% de desconto nos cursos, isenção de taxa de matrícula para adolescentes, aprendiz e seus dependentes.

 

uni.JPG

UNIASSELVI

 

10% sobre o valor das mensalidades do curso selecionado;

ou

5% adicional ao desconto já ofertado através do polo de apoio da UNIASSELVI selecionado pelo Beneficiário, sobre o valor das mensalidades do curso selecionado para adolescentes, aprendiz, Ex-Aprendizes, colaboradores e seus dependentes.