Leiam as informações com muita atenção!

 

Adolescentes e Jovens cadastrados no Edital “Oportunidade CAMP Guarujá – Programa Integração”, que participaram da entrevista social:

 

Saiu a lista de contemplados para INGRESSO - Turma 2024.1!

Acessem o nosso site www.camp-guaruja.org.br e confiram a lista.

Caso o nome não esteja nessa lista de aprovados, aguardem e acompanhem nossas redes sociais.

 

A reunião e matrícula será realizada na Unidade II do CAMP Guarujá (Av.: Santa Adelaide, 400 – Jardim Boa Esperança – Vicente de Carvalho), no dia e horário informado, cheguem com 15 minutos de antecedência.

 

Neste dia é importante que o adolescente/jovem venha acompanhado do responsável legal (pai ou mãe biológicos que more na mesma casa com o adolescente ou que seja seu tutor/guardião legal, trazendo documento que o comprove) ou, no caso de jovem, do Familiar Apoiador (PAI e/ou MÃE biológicos ou não, ou outro familiar, preferencialmente que more na mesma casa que o jovem).

 

Na reunião, será permitida a presença de apenas 01 responsável legal/ familiar apoiador. Em casos específicos, já conversados com a Assistente Social, virão 2 responsáveis legais/familiares apoiadores. Pedimos que não venham acompanhados de crianças.

 

Caso o candidato tenha interesse em solicitar o cartão do Passe Livre, pedimos que entre em contato com a nossa Secretaria, via WhatsApp, (13) 99711-0800.

 

Documentos necessários:

 

RG original do adolescente/jovem e do seu responsável legal/familiar apoiador;

Declaração escolar confirmando matrícula no Ensino Médio, no período noturno (entrada a partir das 19h00), em ensino regular. Quem já concluiu os estudos deverá entregar a declaração de conclusão do ensino médio.

 

 Caso a escola do candidato aprovado solicite uma declaração do CAMP Guarujá, o próprio candidato pode retirá-la na nossa secretaria, basta apresentar o RG original e solicitar.

 

 

Atenção!

 

  • VOCÊ FEZ A ENTREVISTA E SEU NOME NÃO ESTÁ NA LISTA?

Não se preocupe, você continua cadastrado. Até o final do ano, poderá sair uma nova lista de contemplados. Acompanhe.

 

 

  • VOCÊ NÃO FOI CHAMADO PARA ENTREVISTA?

Conforme informamos no item 7.6 do Edital de Cadastro “Os cadastrados não convocados para entrevista e inscrição, permanecerão em banco de dados e poderão ser chamados futuramente, até completar a idade limite definida neste edital (21 anos e 11 meses).” Para isso devem manter seus dados atualizados.

 

 

  • VOCÊ TEM AMIGOS QUE DESEJAM SE CADASTRAR?

O cadastro está disponível de forma permanente no nosso site.

 

 

  • VOCÊ DESEJA CANCELAR O SEU CADASTRO OU INSCRIÇÃO?

Envie mensagem por WhatsApp.

 

 

Para esclarecimento de dúvidas, a secretaria da entidade estará à disposição, de segunda a sexta-feira (exceto feriados e emendas), das 8h às 16h. pelo telefone: (13) 3355-7906 ou WhatsApp (13) 99711-0800.

01.jpg
02.jpg
03.jpg
04.jpg
05.jpg
06.jpg
07.jpg
08.jpg
09.jpg
10.jpg
11.jpg
12.jpg
13.jpg
14.jpg
15.jpg